Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Medo

Sexta-feira, 03.06.11

Tenho medo. Um medo que me consome, que me destroi, que me apaga. Um medo que não deixa avançar. Tenho simplesmente medo. Um medo racional, justificado e aumentado por vós que deveis ser meus amigos. Não vós que me lês, mas aqueles que me abraçam, me olham os olhos tristes, os lábios tremulos e que me deviam dizer '' vais correr tudo bem''... aqueles que em lugar de consolo me dizem ''tens o meu apoio, mas não te esqueças que...'' Pois bem meus amigos, o medo, esse grande senhor, não me vergará. Sei onde quero ir, sei onde irei e não me irei conformar. As lágrimas que descem as faces são apenas pequenas gotas de medo que de mim expulso, e não a dúvida da minha decisão. Dessa dúvidei quando vos amei mais a vós que a mim. Oh que amor esse que me cegou, que vos deu todo o meu ser. Oh meus queridos amo-vos tanto como outrora, estou agora apenas mais cientes de quem sou e de quem quero ser. E a vocês amo... adoro... e guardo em mim. São muito para mim, mas a minha razão para viver sou eu... sou tão egoístamente eu, como sempre deveria ter sido. Amizade é partilha, mas mais do que isso é compreensão. Ai que cansativa ideia de amizade esta que ultrapassa a simples expressão '' tens o meu apoio''. Não! Não quero que o digam, quero que o sintam. Não quero que calem os vossos argumentos emotivistas, quero antes que compreendam os meus. Só peço... agora só peço. Mas terão e sempre tiveram a mesma compreensão, a mesma submissão à minha vontade que tenho à vossa. Por isso não sorriam, não chorem nem critiquem, oiçam apenas...

 

in Eu...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por qb às 21:03





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2011

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

arquivos

2011