Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



aiiiiiiii... TU...AGAIN!!!!

Quinta-feira, 23.06.11

Sou uma confusão. Já não sei nada. A noite de ontem marcou-me. É possível gostarmos de alguém que nem conhecemos? Que nunca mais vamos ver? Com quem trocamos meras palavras de simpátia? Mesmo que uma noite inteira, mas apenas por companheirismo... Será possível, que tu que antes eras tanto, sejas agora nada? Será possível que eu não passe de uma miuda mimada habituada a tudo e que agora apenas contempla o nada? Será possivel que tudo o que tomei como certo tenha desaparecido? Será que tu, que simplesmente foste simpatico, reparaste em mim? Será que gostaste de me conhecer? Será possivel que eu me sinta a morrer por dentro e que apenas pense na forma como foste simpático? Isto é o que acontece quando as pessoas simpáticas se tornam raras, e eu me esqueço de quem sempre disse que era e do que sempre refutei e apaguei de mim...

 

in Eu...

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por qb às 18:35





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2011

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

arquivos

2011